Requerimento nº 8 de 2019
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2019
Número
8
Data de Apresentação
25/01/2019
Número do Protocolo
16
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
REQUER AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, QUE PRESTE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES A ESTA CASA DE LEIS: A) QUAIS OS VALORES ECONOMIZADOS PELA MUNICIPALIDADE COM A REDUÇÃO DO HORÁRIO DE EXPEDIENTE NAS UNIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL, CONFORME DECRETO Nº 4.420 DE 27/09/2018? B) NO PERÍODO DE VIGÊNCIA DO REFERIDO DECRETO HOUVE O PAGAMENTO DE HORAS EXTRAORDINÁRIA PARA ALGUM SERVIDOR MUNICIPAL? EM CASO POSITIVO, EM QUAIS SETORES?
Indexação
Observação